sexta-feira, 16 de julho de 2010

Repensando Deus em minha vida!

Hoje, 16 de Julho de 2010, estava me dirigindo à Carpina logo pela manhã, quando no Km 96 me deparei com um grave acidente automobilístico, onde dois carros bateram de frente e um ficou em dois, cena lastimável! Vi um corpo coberto por um lençol, que pena! se foi de forma tão trágica; segui viagem e cheguei a meu destino, e, depois de fazer algumas terefas vim para o computador e movido pelo desejo de ser grato novamente a Deus pus-me a escrever das maravilhas deste Maravilhoso Ser!
Lembro-me de Dezembro de 2007, precisamente dia 17 às 13:30hs, quando na mesma BR 408, no Km 100 sofri um grave acidente, batendo de frente com um caminhão à 100km/h, como veio à mente toda minha aflição daquele momento ao ver o acidente de hoje; Mas fui movido por grande gratidão ao ler no Salmo 73. 28 "Mas bom é para mim, aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as tuas obras."
Quando escrevo estas linhas sinto-me protegido e preservado por Jesus para cumprir o propósito d'Ele em minha vida, sinto ainda mais o grande livramento que obtive do Senhor e sinto também a responsabilidade de ser anunciador deste Deus maravilhoso em minha vida!
Nunca devemos esquecer que somos alvos constante de Jesus, Ele nunca nos deixa sós, sempre está ao nosso lado, falando ao nosso coração e guiando nossos passos; Portanto, nunca devemos esmorecer pelas coisas desta vida, mas aprender a superá-las com a ajuda do Senhor.
Renovo neste dia minha gratidão ao Senhor pela misericódia do livramento em 2007 e rogo pelas famílias das pessoas envolvidas no acidente de hoje, para que a GRAÇA os alcance e saibam reconhecer o AMOR de Deus em suas vidas!

Um Grande abraço!

Pr. Onézimo Pinto

Um comentário:

  1. Não mereço, mas sinto-me honrada por ser amada dEle. E quando estas coisas nos acontecem, Ele apenas quer nos lembrar que somos seus. Também me sinto grata ao meu Deus por tudo. Ainda preciso de tanto para agradar a Deus como Ele quer, pr Onézimo, mas estou lutando e deste caminho eu não desisto.

    ResponderExcluir